WhatsApp

Como homenagear seu colaborador destaque ou sua equipe

Como homenagear seu colaborador destaque ou sua equipe

Quando um funcionário ou equipe se destaca, por dedicação à um projeto, por tempo de casa, por empenho, nada melhor do que reconhecer.

Muitas vezes ficamos em duvida de qual forma reconhecer a pessoa, com festa, presente, viagens, tantas opções, mas o que realmente vai ficar?

Como ser reconhecido é algo que a empresa deve ter em mente se quer uma equipe engajada, nada melhor do que pensar no assunto.

Para tornar esse momento marcante e que fique solidificado, o ideal seria ter algo que remeta a esse momento quando forem contar a estória de sua vida.

Então, com esse proposito placas de homenagem ou placas comemorativas em inox é uma excelente sugestão porque é um presente que além do emocional tem a parte física da coisa.

Pode se ter um evento ou festa para esse momento, mas o ideal é o homenageado levar algo do evento pra não ficar somente nas palavras.

Placas de homenagem além de marcar e emocionar o momento da premiação, pode ser usada como um objeto decorativo.

As placas de homenagem podem ser usadas na decoração porque vem em um estojo de veludo que aberto fica em pé, mas também pode ser usado em parede com moldura.

Podendo ser colocado sobre estantes, mesas, no escritório ou em algum lugar da casa.

Mas se o homenageado preferir pode guardar, ainda sim terá uma recordação para relembra-lo da sua contribuição porque é pra sempre.

Muitos outros materiais são usados para placa comemorativa, como alumínio, acrílico, mas o mais solicitado é o acrílico devido ao impacto visual porque pode ser polido ou escovado.

Placa de homenagem é algo para sempre porque o texto é em baixo relevo então não saíra com o tempo e é feita em material durador que no caso é inox.

A Tecnograph tem varias sugestões de textos e modelos variados, além de personalizar.

Então quando pensar em algo que marque a vida de uma pessoa, quando quiser surpreender e emocionar ao mesmo tempo sua equipe ou colaborador reconheça os com placas de homenagem.

Gostaria de Solicitar um Orçamento?

Entre em contato
chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tecnograph www.tecnograph.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×