WhatsApp

Como limpar projetos em acrílico

Como limpar projetos em acrílico

Você sabe como limpar seu projeto em acrílico corretamente? É a chave para preservar sua aparência atraente. Placas de acrílico são a substituição perfeita por vidro tradicional. Eles geralmente são usados em ambientes fechados, mas também podem ser usados no exterior. Independentemente de onde eles possam ser afixados, eles geralmente são afixados a superfícies rígidas, como madeira, metal, concreto ou até drywall. O acrílico é apreciado por seu acabamento elegante e brilhante. Estes são materiais de sinalização ideais para clientes corporativos devido ao seu apelo profissional. Os logotipos acrílicos são fáceis de limpar, mas há algumas coisas em mente para garantir o melhor resultado.

Lavando o logotipo Acrílico

Sempre use água limpa e morna e um pano macio e sem fiapos. Você também pode usar água sob pressão se o sinal for grande e estiver fora de alcance. Nunca use produtos de limpeza que contenham amônia ou outros produtos químicos, pois arruínam o acabamento brilhante do seu letreiro de acrílico. Também nunca use limpadores de vidro, limpadores de graxa de cozinha ou ceras de veículos nos seus letreiros em acrílico - eles estragam o acabamento. Um sabão muito suave pode ser usado, mas com moderação e apenas quando necessário. Sua sinalização não deve precisar ser limpa com frequência, mas quando o faz, mantenha-a simples e leve. Use pequenos movimentos circulares com um toque bastante leve. A limpeza regular garantirá que seu sinal e a parte impressa permaneçam nítidos e vibrantes.

Secando o sinal de acrílico

Seque os logotipos de acrílico com um pano limpo e macio. Manchar suavemente as placas com o pano é a maneira mais segura de garantir um resultado bonito. No uso diário normal, seu acrílico não deve arranhar.

Mas pode ser perceptível a arranhões. Nunca use qualquer tipo de esfregão ou pano abrasivo, pois sujeira e partículas podem arranhar sua superfície lisa. Também nunca limpe seu acrílico com um pano seco, mesmo que o pano não pareça áspero. Você pode simplesmente permitir que o sinal seque ao ar, para sinais que não podem ser facilmente alcançados.

Protegendo placas de acrílico

Limpe as placas de acrílico regularmente com água e sabão, usando um pano não abrasivo. Simplesmente guarde-os em local fresco e seco à temperatura ambiente. Para aumentar a longevidade, instale placas em locais que não estejam expostos à luz solar direta por longos períodos de tempo. Eles podem ser pendurados ou fixados diretamente nas paredes internas ou externas em tijolo ou concreto usando parafusos com arruelas.

Para melhorar a aparência use espaçadores para adicionar alívio aos sinais. Siga estas instruções e o seu logotipo em acrílico deve parecer limpo e brilhante.

Gostaria de Solicitar um Orçamento?

Entre em contato
chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tecnograph www.tecnograph.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×