WhatsApp

Troféus em Acrílico

Troféus em Acrílico

O troféu acrílico personalizado da Tecnograph é um item que possui alta tecnologia em seu processo de fabricação que é executado através de equipamento de laser, aqui na Tecnograph configuramos o equipamento para cortar o polímero de alta resistência em formato personalizado, de acordo com o desejo do cliente.

Eles podem ser produzidos em diversas espessuras, formatos e tamanhos. Aqueles que participam de torneios, campeonatos ou competições e se consagram vencedores precisam realizar um grande esforço para levantarem seus prêmios, caso eles sejam feitos de materiais pesados.

Vantagens do Troféu Acrílico:

  • O troféu de acrílico tem material com mais alto índice de transparência, excelente para a propagação de luzes e imagens.
  • O troféu de acrílico é resistentes ao impacto, devendo-se avaliar a espessura adequada para cada necessidade.
  • Os troféus de acrílico resistem a todo tipo de intempérie, mantendo a transparência sem amarelar.
  • Os troféus de acrílico são bastante leves, facilitando o manuseio e transporte
  • Os troféus de acrílico podem ser personalizados com serigrafia, impressão digital, gravação laser, pintura com pistola ou películas de vinil, oferecendo uma ampla gama de personalização para sua premiação.
  • Os troféus de acrílico podem ser expostos em diversas temperaturas sem que apresentem qualquer tipo de problema.

Características do troféu em acrílico

Este item possui muito destaque em premiações devido à sua apresentação sofisticada com design moderno que proporciona maior elegância ao troféu acrílico personalizado ao mesmo tempo em que garante a durabilidade de um item responsável por marcar momentos de extrema importância. Com a Tecnograph você conta com os melhores de troféus acrílicos personalizados, ainda oferecemos impressões diversas sobre a superfície através de um sistema de impressão digital em ultra violeta. Esta é uma técnica de alto padrão capaz de atingir alta resolução de imagens, excelente reprodução e fidelidade de cor.

Troféus em acrílico na Tecnograph

A Tecnograph produz peças em acrílico para academias, agências de propaganda, bancos, colégios, drogarias, empresas multinacionais, hospitais, lojas diversas, seguradoras, shoppings e mais uma grande variedade de empresas que desejem adquirir seus produtos. Com maior experiência em soluções em acrílico que atuando em todo território nacional há vários anos através de uma estrutura com tecnologia de ponta e equipe especializada para garantir o maior nível de atendimento do mercado.

Gostaria de Solicitar um Orçamento?

Entre em contato
chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tecnograph www.tecnograph.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×