WhatsApp

Placas para Homenagens

Placas para Homenagens

O QUE SÃO?

As placas de homenagem têm por objetivo reverenciar, e valorizar diversos públicos, sejam eles amigos, funcionários, graduados, colaboradores, vencedores, figuras públicas e muito mais. A Tecnograph tem uma grande experiência em placas de homenagem, trabalhamos com placas de homenagem a mais de 10 anos e possuímos diversas variedades de placas para todos os tipos de público.

TIPO DE PLACAS DE HOMENAGEM?

Existem três tipos de placas de homenagem, elas podem ser produzidas em aço inox, alumínio ou acrílico, porém também podemos personaliza-las e deixá-las de acordo com o desejo do cliente, incluindo frases, fotos, textos, datas e muito mais, elas são produzidas conforme a situação ou evento que serão utilizadas, assim a nossa equipe tem uma base do design e conseguimos sempre produzir as melhores e mais sofisticas placas de homenagem, conte com a Tecnograph para produzir suas placas de homenagem, temos profissionais qualificados e formados para te auxiliar no seu pedido.

PLACAS DE HOMENAGEM OU PLACAS DE COMEMORAÇÃO?

Temos variadas denominações para referir-se às placas de homenagem, as mais comuns são: placas comemorativas, placas para prestigiar funcionários, placas para prestigiar amigos, placas para formandos e placas para palestrantes. As placas variam de acordo com o desejo ou ocasião, porem o objetivo é o mesmo, prestigiar pessoas honrosas.

DIFERENCIAS DAS PLACAS DE HOMENAGENS

1. É POSSIVEL ESCOLHER DIVERSAS GRAVAÇÕES

Nada melhor do que prestigiar alguém e poder colocar diversas frases, textos ou imagens de seu gosto ou desejo para esta pessoa tão especial não é mesmo? Aqui na Tecnograph você pode escolher seus modelos e você mesmo personalizar!

2. ESCOLHA DO MATERIAL

Contamos com diversos modelos para produção, elas são produzidas em aço inox, alumínio ou acrílico, aqui na Tecnograph sempre visamos personalizar de acordo com o desejo ou necessidade do cliente.

3. GRANDE DURABILIDADE

Nós da Tecnograph contamos com uma linha de produção de qualidade e desenvolvimento exclusivo, nossas placas contam com os melhores materiais, eles são testados e aprovados pelos nossos especialistas, o aço não quebram, enferrujam ou estraga, tem alta resistência contra queda e um ótimo desempenho na qualidade.

POR QUE COMPRAR PLACAS DE HOMENAGEM?

Para tornar a melhor experiência de um agradecimento ou honra, a Tecnograph conta com a melhor equipe do mercado, disponibilizamos diversos modelos e estamos sempre visando um único objetivo que é, satisfazer a experiência dos nossos clientes, uma placa de homenagem única e exclusiva é preciso ir muito além do que é considerado convencional para este tipo de produto, desta forma a Tecnograph se destaca-se pela inovação em Design, desenvolvimento de novos modelos e muito mais, tornando assim as placas de homenagem ainda mais belas, garantindo assim o sucesso do seu evento. Através de processos de fabricação exclusivos, com aplicação de texturizações especiais, polimentos e acabamentos únicos, a placa de homenagem torna-se inesquecível para quem a recebe.

Gostaria de Solicitar um Orçamento?

Entre em contato
chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tecnograph www.tecnograph.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×