WhatsApp

Qual a melhor forma de proteger seu colaborador e clientes em tempo de covid 19 com barreira de acrílico?

Qual a melhor forma de proteger seu colaborador e clientes em tempo de covid 19 com barreira de acrílico?

Nesse tempo que estamos vivendo atualmente, onde não temos respostas prontas e que tudo se transforma tão rapidamente, o empresário, comerciante precisa dar as melhores condições para o seu colaborador e clientes.

Pensando em atender ao publico e dar uma melhor condição para que esse cliente possa concluir suas transações com o publico ou mesmo dentro do escritório uma boa solução são barreiras de acrílico.

As barreiras de acrílico ou divisórias de acrílico como são chamadas tem varias vantagens e é uma solução rápida que atende as especificações de medidas preventivas para que possamos trabalhar em um ambiente fechado com segurança relativa.

Segurança relativa porque não depende somente da barreira de acrílico, também precisamos higienizar as mãos constantemente e usar mascara de proteção.

As vantagens da barreira de acrilico são:

  • Transparência
  • Fácil limpeza, podendo ser usado um pano com álcool ou detergente liquido
  • Produto barato
  • Podemos personalizar as medidas e os formatos
  • Produto durável comparados com outras formas de separação
  • Fácil instalaçao

Além de todas as vantagens custo beneficio, as barreiras de acrílico ou divisórias como são chamadas no mercado poder ser instalada facilmente.

Para sua instalação nem precisa de parafuso e furação , porque com a superfície lisa, com fita adesiva certa, o produto fica fixado e o próprio cliente pode instalar.

As barreiras de acrílico já vem com fita adesiva adequada mas se for preciso o próprio fornecedor vai até a impresa e instala

Normalmente é usada em cima de balcão de atendimento ao publico, balcão de pagamento e entre mesas quando existe muitas em um departamento separando seus ocupantes

As barreiras de acrílico protegem contra o vírus da covid 19 porque limita dois campos distintos separando as pessoas uma para cada lado da barreira.

Por conta disso todo o respingo de saliva, causado por conta de espirro ou respiração e fala ficam na barreira que será limpa com álcool ou detergente , facilmente.

Além de proteger contra outros vírus.

As barreiras de acrílico é um produto personalizado podendo ser cortado e desenvolvido de diversos tamanhos e pros mais variados projetos.

As peças para montar esse projeto são recortadas com precisão através de maquinas laser e coladas com cola especifica para acrílico dando a aparência de peça única.

Como são feitas em acrílico, dão charme e elegância para o local e além disso tem a função de proteção e são discretas não interferindo na decoração do ambiente, seja ele, escritório, recepção, ou comercio.

Gostaria de Solicitar um Orçamento?

Entre em contato
chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tecnograph www.tecnograph.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×